Black November começou!

 

De Fátima cama, mesa e banho se alegra em poder fazer parte da vida dos seus clientes. Por isso, buscamos trabalhar com total responsabilidade e transparência. Seguem, portanto, nossas orientações, caso sejam necessárias a troca ou devolução do produto adquirido.

- A troca ou devolução pode ser solicitada em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

- Para informar a necessidade de troca ou devolução você pode se utilizar de um de nossos canais de comunicação: WhatsApp          84 9910896

                            E-mail                  [email protected]

- Através de nossos canais você terá todo o suporte para a realização do processo de troca ou devolução do produto.

- Solicitamos que mantenha o produto preservado de uso, na embalagem original acompanhado da nota fiscal.

- A devolução do produto não resultará em nenhum custo adicional para você.

- A troca do produto por motivo de avaria também não lhe causará nenhum custo adicional.

- Em caso de solicitação de reembolso a De Fátima se compromete a oferecer juntamente ao cliente a maneira mais prática, rápida e satisfatória, desde a devolução do dinheiro via estorno, depósito nominal em conta bancária ou vale-compras para uso em nossa loja.

Todo o processo de troca e devolução será relatado via e-mail objetivando a manutenção da cumplicidade, da transparência e do nosso comprometimento com você.

Caso haja dúvida ou necessidade de alguma informação a mais, ficam disponíveis nossos canais de comunicação.

Esperamos poder levar todo o conforto, aconchego e tranquilidade para você na hora de escolher seus itens de cama, mesa e banho. Conte conosco!